OLÁ! Hola! Hello! Bonjour! Hoje é um dia especial pessoas, nesse dia 31 nos encerramos 2016, e como em todo final de ano ficamos cercados de muita energia positiva. Obvio que eu não deixaria de publicar um post nesse dia especial. Nosso ultimo post de 2016. Vamos ver oque eu trouxe hoje?

➽➽➽

Oque falar desse ano? Bem tenho muitas palavras que podem descreve-lo: intenso, conturbado, longo dentre muitas outras. Todos sabemos que ouve muitos acontecimentos nesse ano, que 2016 veio cheio de surpresas. Muitas destas surpresas, ruins mas no dia 31 de dezembro não só deste ano mas de todos os anos todos devíamos tirar um tempo do nosso dia e refletir sobre tudo que passamos, sofremos, realizamos, superamos, conquistamos. Enfim refletir sobre os acontecimentos do ano, todos eles e perceber que apesar das coisas ruins tiveram muitas coisas boas, e é nessa hora que temos agradecer, nos desculpar se tivermos algo para ser desculpado, realizar um ultimo desejo se ele tiver que ser realizado. Sabe? é como fechar mais uma fase da vida bem, com um sorriso no rosto. Isso não parece fazer diferença mas sabe de uma coisa?! faz diferença sim. Se concentre em coisas boas e comece o novo ano com uma energia boa, com pensamentos bons. Tipo sem medo de ser feliz. Então quero terminar esse pequeno texto com um concelho. No dia de hoje se concentre em todas as suas boas energias e acima de tudo aproveite a virada de ano porque é um dos momentos mais lindos do seu ano, pelo menos do meu é. E exatamente ás 00:00 desse dia faça um pedido com todo o seu coração e em 2017 lute pela realização desse seu pedido... 

➽➽➽



Uma coisa bem comum que muitas pessoas fazem no fim de um ano é uma lista de desejos e metas. Eu tenho esse costume também, não sei se já fiz isso aqui no blog mas  esse ano resolvi compartilhar minha listinha com vocês, faça uma você também. Mas faça uma lista para levar a serio não uma coisa que você só vai fazer pela empolgação do momento e depois esquecer e nem lembrar que tinha uma lista de coisas para cumprir. Eu sei que cumprir uma meta ou realizar desejos e sonhos não é fácil mas não existe coisa melhor que lutar por uma coisa importante para você e é melhor ainda o sentimento que você tem quando consegue realizar e cumprir uma meta. Então esse mais um concelho  que eu tenho para que o 2017 de vocês seja melhor. Eu aprendi a lutar pelos meus sonhos, desejos e metas mas antes era uma das pessoas que só fazia a lista por fazer e depois deixava esquecida por ai mas em 2016 eu pude realizar muitos sonhos e pude cumprir muitas metas e isso mudou minha maneira de pensar. Nesse novo ano quero ir além, realizar mais sonhos e cumprir mais sonhos. Então que tal conferir alguma delas?!

➡ Ser uma cristã melhor.
➡ Focar acima de tudo na escola, tirar boas notas, não pegar recuperação e ser uma aluna exemplar.
➡ Ser mais presente no blog, tentar fazer pelo menos um post por semana sem falta. 
➡ Cuidar de todas as minhas contas no org sem deixar nenhuma para trás.
➡ Começar a fazer academia.
➡ Ler o máximo de livros que conseguir. (E resenhar todos para vocês)
➡ Colocar as series em dia.
➡ Ser uma boa filha.
➡ Economizar bastante e juntar dinheiro para realizar um dos meus maiores sonhos.
➡ Começar minha aula de violão.
➡ Pensar mais sobre minha futura profissão.
➡ Ficar mais com a família.
➡ Começar a curtir mais minha vida sem deixar as obrigações para trás.
➡ Amadurecer e ficar mais responsável.
➡ Pensar mais sobre algumas coisas.
➡ Ajudar mais minha mãe.
➡ Sonhar e acreditar sempre
➡ E claro o mais importante ser uma pessoa boa que lute por seus sonhos e viver intensamente cada dia...

➽➽➽


Essas são as minha principais metas para o próximo ano. Sei que faltou algumas porque estou com aquela sensação de estar esquecendo algo mas no final do ano que vem pretendo fazer um post sobre tudo que consegui e conquistei ao longo do ano. Bem por hoje é só. Terminamos nosso ultimo post de 2016. ÉÉÉÉ. Deixe suas metas nos comentários estou curiosa. Um beijão e um excelente 2017 para vocês! Tchau, bye, au revoir, hasta luego. 



4 Comentários

  1. Quanta meta maravilhosa ♥ Espero que tudo se realize para você, feliz ano novo!

    http://devaneiodeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu também espero e farei de tudo para que elas se realizem. Que as suas se relizem tambem. Feliz ano novo!

      Excluir
  2. Que suas metas sejam realizadas...Feliz ano novo!
    http://garotadebinoculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Origada! Que todas as suas sejam realizadas tambem. Feliz 2017!

      Excluir