Helooo fofuxos e fofuxas! Como podem ver no titulo, hoje o post é um especial de final de ferias e irei falar 50 FATOS SOBRE MIM! Para quem não sabe essa é uma tag bem conhecida que quase todos ou todos os Youtubers fazem... E eu sempre adorei essa tag, já assisti ela no canal da Nah (linda, maravilhosa, se você estiver vendo isso não está mesmo saiba que eu sou sua fã!), da Gio Chavez, do João Gui 💖, do Rezende... e muitos outros. Então como eu não tenho um canal e não penso em criar um por enquanto, eu resolvi fazer essa tag aqui no blog. Sei que não tem muita graça mas eu tenho muita vontade de fazer a tag, não sei se blogueiros que não tem canal faz, não sei, mas oque importa é que eu vou fazer aqui no Sonhando com Jeitinho. Vamos lá?!

💓💓💓

🌸 Fato 1:  O meu nome é um nome composto. isso mesmo, eu me chamo Mariana Cássia. 

🌸 Fato 2: O meu sobrenome é Carneiro e eu já fui e sou muito zoada na escola e tals... mas eu não me importo muito não pois tenho orgulho da minha família 💖.

🌸 Fato 3: Minha cor preferida é  Rosa.

🌸 Fato 4: Eu tenho 15 anos.

🌸 Fato 5: Meu signo é Aquário e eu acredito sim em signo essas coisas.

🌸 Fato 6: Eu tenho alguns apelidos. Mas o principal mesmo é Mari. Alguns dos outros são: Maah, Marilene, Mar... entre outros que não vou citar agora para vocês.

🌸 Fato 7: Eu não consigo falar ao telefone parada. Ou eu fico andando de um lado para o outro ou de cabeça pra baixo na cama ou fazendo qualquer outra coisa, mas parada não.

🌸 Fato 8: Eu amo ficar de pijama. Amo! Amo pijama. Se eu pudesse só ficaria de pijama, até pra sair. 

🌸 Fato 9: Eu sou tímida quase em todos os momentos da minha vida tirando quando eu estou com as minhas amigas ou com as pessoas mais próximas de mim.

🌸 Fato 10: Eu amo ficar sozinha as vezes. Não o tempo todo, claro. Mas  eu gosto, principalmente quando estou triste ou chateada com alguma coisa.

🌸 Fato 11: Eu sou muito ciumenta, muito... Com as minhas coisas, com as MINHAS amigas e etc.

🌸 Fato 12: Eu odeio matemática. Não consigo. ODEIO!

🌸 Fato 13: Seguindo o fato acima. Eu sou completamente sem duvida alguma de Humanas. 

🌸 Fato 14: Eu amo coisa azeda. Tudo suco azedo, bala azeda.... Minha bala preferida é Plutonita, cabeça de abobora. 

🌸 Fato 15: Meu tipo de chocolate preferido é ao leite,

🌸 Fato 16: Eu sou APAIXONADA pelo a natureza. Calma que eu vou explicar. Eu sou louca pelas estrelas, pela lua, pelo mar, pelas flores essas coisas. Eu amo muito, serio gente...

🌸 Fato 17: Eu nunca viajei para fora do país. Triste neh? muito. 

🌸 Fato 18: Eu sou a rainha do drama. Sou dramática mais odeio gente dramática. Vai entender...

🌸 Fato 19: Eu me magoo muito facilmente. 

🌸 Fato 20: Mudo de humor muito de repente.Em um minuto eu estou rindo sem motivo no outro eu já estou chorando por nada...

🌸 Fato 21: Outro fato ligado ao de cima é que eu só muito chorona, eu choro lendo, assistindo serie/filme, ouvindo musica. Bateu tristeza ou emoção eu to chorando.

🌸 Fato 22: Não tenho muitos amigos, mas eu costumo dizer que os que eu tenho são o suficiente e são os melhores que eu poderia ter.

🌸 Fato 23: Muitas pessoas dizem que eu sou simpática e meiga... mais vai saber.

🌸 Fato 24: Eu demonstro meus sentimentos muito facilmente.

🌸 Fato 25: Eu sou muito caseira, prefiro mil vezes ficar em casa fazendo nada do que sair pra alguma festa.

🌸 Fato 26: Eu como quase tudo, não sou muito fresca nesse ponto de vista.

🌸 Fato 27: Eu morro de medo de anfíbio, cobra essas coisas e de alguns insetos.

🌸 Fato 28: Eu já tive muito medo de escuro. 

🌸 Fato 29: Não assisto filme de terror de jeito nenhum. Tenho medo mesmo. 

🌸 Fato 30: Eu amo livros! Sou louca por livros qualquer dinheiro que eu ganho eu quero livro não importa que eu tenha mais de cinquenta ou se tenha menos o dinheiro é meu e eu quero livro, então é livro que eu vou comprar. 

🌸 Fato 31: Meu tipo de livro preferido é distopias e livro de fantasia. Alguns de romance eu até gosto. Não tenho um livro preferido. Amo gibis e HQ.

🌸 Fato 32: Não consigo ler Nicholas Sparks, não gosto, não consigo. Mas, quem sou eu pra julgar o trabalho dele não é mesmo?! Ele é um ótimo escritor mais eu particularmente não curto os livros dele.

🌸 Fato 33: Não tenho gênero de musica preferido. Curto pop, um pouco de sertanejo... 

🌸 Fato 34: Eu amo café... sou apaixonada por café e sempre quero provar novos.

🌸 Fato 35: Amo os contos de fadas. Minha princesa preferida é a Bela, 

🌸 Fato 36: Eu sou Potterhead, Narniana, Tributo, Selecionada, Simideusa, Iniciada, Runner, Inicianda... entre outros eu gosto bastante desse tipo de coisa

🌸 Fato 37: Eu gosto de calor e frio mas prefiro frio.

🌸 Fato 38Eu amo novelas. Minhas preferidas são: Rebelde (as duas versões. Principalmente a mexicana). Isa Tkm, Violetta, Soy Luna, C1R, Quase Anjos, Miss XV entre outras...

🌸 Fato 39: Assisto três series ultimamente e sou louca por elas. Teen Wolf, Once Upon A Time e Pretty Little Liars, pretendo assistir outras.  

🌸 Fato 40: Sou RBDmaniaca, Dulcete,  Harmonize, Mixer, Arianator, Cry Baby, Tinista, Larinatica, Gavasser entre outros. 

🌸 Fato 41: Meus youtubers preferidos são: Nah Cardoso, Whindersson Nunes, Luis Mariz, João Guilherme e Taciele Alcolea.

🌸 Fato 42: Minhas escritoras preferidas são J.K Rowling, Paula Pimenta e Kristin Hanna.

🌸 Fato 43: Eu sou muito sonhadora, até demais.

🌸 Fato 44: Amo cantar, mas a minha voz não ajuda. Apesar de algumas amigas dizer que eu canto bem. 

🌸 Fato 45: Eu amo a língua Espanhol. Tenho muita vontade de aprender a falar. 

🌸 Fato 46: Eu coleciono coisinhas de decoração e livros. Só. 

🌸 Fato 47: Eu tenho uma agenda onde eu costumo anotar frases, citações, textos essas coisas. 

🌸 Fato 48: Eu não tenho uma matéria preferida porque eu não gosto de nenhuma. 

🌸 Fato 49: Minhas manias são batucar os dedos em coisas solidas, estralar os dedos e o pescoço e de escorar em todo lugar que eu vejo. 

🌸 Fato 50: Eu já falei aqui no blog e vou falar de novo eu tenho um tumblr com uma amiga e ele se chama Os pensamentos clique no nome e você vai ser levado para lá. 

🌸 Fato 51: Eu jogo rpg de Harry Potter chamado Hogwarts Org.

🌸 Fato 52: Eu me irrito facilmente se mexer nas minhas coisas e se me ficar me chamando e cutucando. 

🌸 Fato 53: Eu costumo "boiar" muito facilmente. Sou muito desatenta, exagerada, desorganizada e também muito desastrada. 

🌸 Fato 54: Tenho quatro irmãos. 

🌸 Fato 55: Costumo ser bem comportada na escola.

🌸 Fato 56: Eu pretendo ter três filhos... mas vai saber oque a vida me reserva. 

🌸 Fato 57: Eu amo viajar e sonho em dar a volta ao mundo em quantos dias for necessário. 

🌸 Fato 58: Minha rede social preferida é o Instagram, o Facebook e o Whatsapp.

🌸 Fato 59: Amo crianças e tenho muita paciência. 

🌸 Fato 60: Amo animais.

🌸 Fato 61: Amo tirar fotos.

🌸 Fato 62: Meu numeral preferido é o 7.

💓💓💓

Então gentinha linda que leu esse post enorme esses foram os meus 50 fatos mais doze extras. Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários suas opiniões, se você se identificou com alguma coisa, deixem tags que vocês querem que eu faça. Enfim... beijos de final de ferias amorecos. Fui!

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Temos muita coisa em comum, inclusive os fatos 12, 17, 22, 25, 45 e 52. Seu blog é maravilhoso! Beijos <3

    ResponderExcluir